sexta-feira, 19 de maio de 2017

porto seguro - bahia






























Um comentário:

  1. Porto Seguro pode ser conhecido como o ponto de descobrimento do Brasil, mas muito além disso, aqui também é o lugar onde muita gente se descobre.

    A cidade de Porto Seguro, localizado no estado da Bahia possui cerca de 90 quilômetros de praias paradisíacas e para todos os gostos como a praia de Taperapuã e a Praia do Espelho.

    Os pontos turísticos de Porto Seguro justificam a fama e a alta procura da cidade por turistas.

    Além de ser um oásis paradisíaco no meio do belíssimo estado da Bahia, Porto Seguro também é conhecida por sua vida noturna vibrante e cheia de cor.

    Ainda acha pouco? Pois bem, além das belas praias, da agitada vida noturna a cidade também é um prato cheio para todos que querem saber mais sobre a história do Brasil.Não se trata de rejeitar agito e preferir sossego ou vice e versa. Quem ruma para Porto Seguro, na Bahia, segue em busca de um pouco de tudo.

    Seja no agito de Taperapuã, seja no cenário bucólico de Mundaí, seja nas ondas fraquinhas de Curuípe…

    É, em Porto Seguro, que estão imensos coqueirais, muito sol e brisa fresca – para não falar do saboroso acarajé.Só não come quem não tem juízo.

    Praia de Taperapuã é o destino certo de quem vai para Porto Seguro atrás de muita curtição e agito.

    Essa é a praia mais badalada de Porto Seguro. Ela une toda a beleza natural do local com a hospitalidade dos moradores e com a curtição que as megabarracas podem oferecer.

    Toda a extensão de Taperapuã conta com uma excelente estrutura e com barracas para todos os gostos e estilo.

    ResponderExcluir