esta na praia em direçao ao chui mas para quem nao conhece a praia fica dificel de achar pois esta atras das dunas e nao se ve da praia mas vale a visita .
Passei por la hoje e prestando bastante atenção achei. Fica a 170 km dos molhes da barra de Rio Grande, isso dá uns 34 km depois do farol Albardão. Esta praticamente coberto pelas dunas mas vale a pena conhecer.
legal faz algum tempo que nao vou por la a ultima vez eu ja tinha visto que estava sendo enterrado e via ter o mesmo fim do primeiro que fica perto dos restos do navio altair que dependendo do tempo fica com as ruinas bem a vista .
Segundo comentam, “O Dono da construção achava que o local era perfeito para um hotel de uma rota turística, mas como seu projeto não deu certo, a construção ficou abandonada e hoje serve de ponto de referência para os passeios na região. “O Hotel abandonado é um empreendimento que se estivesse funcionando seria um ponto obrigatório de parada aos muitos viajantes daquela costa marítima.”
Como chego nele? É uma propriedade privada?
ResponderExcluiresta na praia em direçao ao chui mas para quem nao conhece a praia fica dificel de achar pois esta atras das dunas e nao se ve da praia mas vale a visita .
ResponderExcluirPassei por la hoje e prestando bastante atenção achei. Fica a 170 km dos molhes da barra de Rio Grande, isso dá uns 34 km depois do farol Albardão. Esta praticamente coberto pelas dunas mas vale a pena conhecer.
ResponderExcluirlegal faz algum tempo que nao vou por la a ultima vez eu ja tinha visto que estava sendo enterrado e via ter o mesmo fim do primeiro que fica perto dos restos do navio altair que dependendo do tempo fica com as ruinas bem a vista .
ResponderExcluirSegundo comentam, “O Dono da construção achava que o local era perfeito para um hotel de uma rota turística, mas como seu projeto não deu certo, a construção ficou abandonada e hoje serve de ponto de referência para os passeios na região. “O Hotel abandonado é um empreendimento que se estivesse funcionando seria um ponto obrigatório de parada aos muitos viajantes daquela costa marítima.”
ResponderExcluir